Pinturas Automotivas

Gostou? compartilhe!

Antigamente, as pinturas automotivas eram procuradas pelos motoristas somente quando existia algum dano na carroceria do veículo, como riscos e manchas. Esse cenário, no entanto, mudou e a busca passou a ser também pela parte estética. Com o crescimento da tecnologia, novos equipamentos foram criados, permitindo que as mudanças nos veículos sejam mais fáceis de serem realizadas e em um espaço de tempo menor. Além disso, a automatização tornou as pinturas automotivas ainda mais acessíveis.

A tecnologia trouxe a inovação. Carros lançados com o teto em uma cor e o restante da carroceria em outra, retrovisores e até mesmo para-choques em tons diferentes. Até mesmo os bancos de couro ganham novas cores e customizações. O mercado automotivo acompanhou essas mudanças nas pinturas automotivas e oferece esses serviços em funilarias especializadas. Conheça melhor os tipos de pinturas automotivas:

  • Pintura de teto;
  • Pintura de para-choque;
  • Pintura em bancos de couro;
  • Pinturas de reparo;
  • Pinturas foscas.

Pinturas automotivas: detalhes e informações

A personalização pode parecer um serviço voltado para uma classe economicamente mais alta, com altos custos, mas a realidade é diferente. A tecnologia ajuda também nisso, já que a mão de obra deixa de ser artesanal e torna-se mais prática, otimizando o tempo gasto na execução do serviço.

Por terem caído no gosto dos clientes, as pinturas veiculares se popularizaram, mas não se pode confiar em qualquer oficina. É preciso que o cliente avalie as recomendações, o tempo de mercado, os equipamentos e materiais utilizados no procedimento e, principalmente, o custo-benefício. A Lucera Tech está no mercado há quase 50 anos e possui a tradição e a máxima qualidade nos serviços prestados. Sempre buscando inovação, possui profissionais especializados e equipamentos de alta tecnologia. Não fique de fora e faça um orçamento!